De volta a Série A2 do Campeonato Paulista, o Velo Clube se encaminha para a reta final da pré-temporada para o início da competição. Para o técnico João Vallim, o trabalho feito nesses últimos dois meses foi satisfatório e a expectativa é alta.
"A expectativa é muito boa, devido a essa pré-temporada que fizemos. A resposta foi muito boa. O que eles (os jogadores) apresentaram para mim foi muito satisfatório. Então estamos confiantes de fazer uma estreia boa, apesar de que a gente vai enfrentar uma equipe muito forte, com um dos maiores orçamentos do campeonato.", disse Vallim
Relacionadas
O treinador continuou a elogiar o Água Santa, adversário deste sábado, mas está crente que o trabalho e a qualidade dos seus comandados pode prevalecer e, consequentemente, trazer os três pontos.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
"Então a qualidade é muito grande e essa é a dificuldade nossa. Mas, estamos confiantes no nosso trabalho, nos nossos atletas e que a gente comece bem e faça pontos positivos na estreia, que isso ajuda a você a iniciar o torneio com pé direito", afirmou o treinador.
Devido a pandemia, as torcidas ainda estão proibidas de entrar nos estádios, situação que ainda chateia o treinador, que sempre contou com a torcida como um aliado e seu 12º jogador.
"A torcida infelizmente não vai poder estar presente, ela que sempre me ajudou, jogou junto ao meu time, que sempre foi meu 12º jogador. Toda vez que trabalhei no Velo, o sucesso foi justamente o fator da torcida, que é diferente, muito simpática comigo. Então tenho certeza que se ela estivesse aqui seria um fator a mais para a gente, mas infelizmente como não estará espero que ela esteja assistindo com pensamento positivo, transmitindo energia positiva para a equipe e apoiando do começo ao fim do campeonato", contou o comandante.
+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba as notícias do seu time
João Vallim também comentou um pouco sobre a qualidade e as dificuldades que o Galo Vermelho vai encontrar na disputa da Série A2.
"A gente sabe que não vai ser um campeonato fácil. Série A2 é muito difícil, então a gente tem que juntar forças, unidos cada vez mais. Todo mundo remando para o mesmo lado vai estar mais rápido no seu objetivo", completou Vallim