Jhonatan explica saída do Monte Azul e descarta retorno ao clube
O atacante Jhonatan foi um dos grandes nomes do Monte Azul antes da paralisação da A2 do Campeonato Paulista. Com 12 gols em cinco jogos, o jogador foi peça fundamental para a equipe comandada por Luciano Dias estar entre os oito classificados para as quartas de final. Entretanto, com a pandemia de coronavírus, o atleta deixou o clube do interior paulista e acertou com o São Luiz, de Ijuí.
Em entrevista exclusiva ao Escanteio SP, o jogador descartou qualquer chance de retorno imediato ao Monte Azul. A ideia de Jhonatan é permanecer no interior gaúcho pelo menos até o final deste ano.
Relacionadas
“O acordo que fizemos é que eu possa ficar até o Brasileiro (Série D), e não tem a possibilidade de voltar para o Monte Azul. Como aqui, estou jogando o Gauchão, ainda tem a chance de ficar aqui o ano todo”, afirmou o atacante.
Mesmo assim, a saída do jogador não foi nem um pouco tumultuada. Pelo contrário, o artilheiro frisou o bom acordo firmado entre o Monte Azul e o São Luiz.
“A saída foi da melhor forma possível. Entramos em um acordo para ver o que era melhor para o clube e para o atleta, e ambas as partes saíram beneficiadas com essa situação”, disse o atleta.
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Monte Azul terá pela frente o Penapolense (casa), Portuguesa Santista (casa) e São Bento (fora).
Quer receber as notícias do seu time em primeira mão? Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp.