Um dos principais reforços da Portuguesa para a disputa da Copa Paulista de 2020, Jefferson Feijão foi um dos atletas contaminados pelo coronavírus durante o torneio. Hoje, o lateral-direito comemora sua recuperação total da doença e esbanja preparo físico nesta pré-temporada, mas revelou que sentiu algumas dificuldades mesmo após ser liberado para os jogos no ano passado.
“Como toda pré-temporada temos tido treinos intensos, mas com a dose certa para respeitar o nosso corpo. Eu, particularmente, estou me sentido bem fisicamente, melhor do que terminei a temporada. No final do ano passado tive Covid e nos últimos jogos me senti um pouco cansado devido a recuperação da doença, mas hoje já me sinto muito bem sem nenhum sintoma ou sequela”, afirmou.
Relacionadas
+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo
O elenco rubro-verde teve apenas duas semanas de folga entre a conquista da Copa Paulista e a reapresentação para a pré-temporada. O curto espaço de tempo não é um problema para Feijão, que, pelo contrário, destaca a importância de não ter ficado muitos dias em férias.
“Tivemos uma pausa curta de um campeonato para a volta aos treinos e isso foi bom porque não tivemos tempo para perdas. Nosso grupo é de um alto nível de profissionalismo então esse tempo de pré-temporada nos favorece para unir ainda mais esse elenco e inclusive para conhecer os novos atletas que chegaram”, revelou.
A Portuguesa estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 28 de fevereiro, a princípio. A Lusa visita a Briosa no Ulrico Mursa.
Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!