Inter de Limeira x Portuguesa pela Série D: informações e como assistir

Inter de Limeira e Portuguesa se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. A bola rola no Limeirão a partir das 17 horas. O duelo é válido pelo Grupo A7. 

Como chega a Inter de Limeira

Sem marcar gols nas três primeiras rodadas, a Inter de Limeira tem apenas dois pontos conquistados, busca a primeira vitória e ocupa a lanterna da chave. 

Relacionadas

Comandada pelo ex-corintiano Dyego Coelho, a Inter de Limeira tem um péssimo início de Série D. Após estrear tomando um 3 a 0 para o Madureira, o time do interior paulista resolveu adotar uma postura mais retraída e vem de dois empates sem gols, contra Cianorte-PR e São Bento. 

Como chega a Portuguesa

Após empatar com Cianorte-PR e Madureira, a Portuguesa venceu o Santo André na última rodada e conquistou sua primeira vitória na Série D. O time da capital tem cinco pontos somados e ocupa a segunda colocação da chave. 

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Para o duelo, a Lusa não contará com o volante Caíque, suspenso. Tauã, contratado junto ao Água Santa, aparece como favorito a entrar no time titular. Tito, ex-XV de Piracicaba, foi contratado para sanar o problema que o treinador Fernando Marchiori tem enfrentado para encontrar um centroavante e pode estrear. 

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

 

Inter de Limeira x Portuguesa

Data: 26 de junho de 2021, sábado
Horário: 17h00
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, Limeira, SP
Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Assistente 1: Paulo Cesar Modesto (SP)
Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira (SP)