Cianorte x Inter de Limeira pela Série D: informações e como assistir

A Inter de Limeira volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. Os comandados de Dyego Coelho vão até o Paraná enfrentar o Cianorte no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay a partir das 16 horas. As duas equipes fazem parte do Grupo A7. 

O time do interior paulista chega em clima de desconfiança para a partida, já que sofreu uma derrota por 3 a 0 em casa para o Madureira na estreia. Para o duelo com os paranaenses, a Inter de Limeira pode contar o volante Júlio Rusch e o zagueiro Ruan Marvyn, recém-contratados. 

Como chega o Cianorte

Relacionadas

O Cianorte, por sua vez, estreou com um empate diante da Portuguesa por 2 a 2. O gol da igualdade veio nos minutos finais de jogo. Destaque do Velo Clube na Série A2, Lucas Duni é um dos reforços do Leão e pode fazer sua primeira partida. Ele se recupera de uma lesão. 

Vale ressaltar que o Cianorte receberá uma boa premiação da Copa do Brasil, já que chegou à terceira fase, sendo eliminado pelo Santos na última semana. Agora, a equipe foca exclusivamente na Série D. 

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

Cianorte x Inter de Limeira

Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16h00
Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, Cianorte, PR
Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Assistente 2: Zacarias Chumlhak (PR)