Inter de Limeira perde e São Bento empata: a noite dos paulistas na Série D

A noite dos paulistas na Série D do Campeonato Brasileiro não foi das melhores. Os dois últimos times do estado de São Paulo, Inter de Limeira e São Bento, fizeram suas estreias na competição. O Leão da Paulista perdeu por 3 a 0 para o Madureira, em casa, já o Bentão empatou com o Boavista-RJ por 0 a 0, em Saquarema.

Com os resultados desse fim de semana, apenas o Santo André saiu vitorioso entre os times paulistas que disputam a quarta divisão nacional.

Relacionadas

Na estreia de Dyego Coelho, Inter de Limeira perde por 3 a 0

A primeira partida oficial da equipe do interior de São Paulo com o treinador Dyego Coelho foi longe do ideal. O time, que está sofrendo uma reformulação após a disputa da Série A1 do Campeonato Brasileiro, levou três gols do Madureira-RJ.

O jogo foi em Limeira, mas os visitantes não tiveram medo e já partiram para cima da Inter. Logo aos nove minutos de jogo, a equipe do subúrbio carioca abriu o placar com Rafinha. O segundo gol foi na primeira etapa, aos 38 minutos, com Sampaio, após bela jogada do autor do primeiro gol, o volante Rafinha.

A vitória do Madureira foi sacramentada aos 22 minutos da segunda etapa, após bela trama no contra-ataque, Juninho arriscou de fora da área e acertou um belo chute para fazer 3 a 0 para o Tricolor Suburbano.

O time de Dyego Coelho visa agora o próximo sábado, quando enfrenta o Cianorte, em busca de uma recuperação na tabela. O jogo será no Paraná, às 16h.

Em noite sem criatividade, São Bento não sai do zero contra o Boavista

Neto Bonvino/São Bento

Rebaixado na Série A1, o Bentão voltou a campo para enfrentar o Boavista, fora de casa, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida em Saquarema foi de muita marcação e pouca chances para ambos os lados.

A equipe comanda por Paulo Roberto promoveu a estreia de diversos contratados como Dogão, Anderson Cavalo, Léo Costa, Fraga, Kadu e Bruno Formigoni.

Mesmo sem balançar as redes, as principais oportunidades no jogo foram da equipe do Rio de Janeiro, mas nenhuma resultou em gol.

Na próxima rodada, que acontece no sábado para o Bentão, o time vai receber em Sorocaba, o Bangu, às 16h.