Notícias

Homens invadem alojamento do Mogi Mirim e expulsam jogadores

WKM Solutions, empresa que gere o futebol da equipe, acusa o presidente Luiz Henrique de Oliveira de ser o mandante da invasão

Mogi-Mirim

Alojamento fica junto ao Estádio Vail Chaves - Divulgação/Mogi-Mirim

A madrugada foi complicada para os atletas do Mogi Mirim. Equipe que já encantou o futebol do interior paulista, inclusive recebendo a alcunha de "Carrossel Caipira" em 1993, hoje vive uma fase complicada financeiramente e na gestão. E essa crise teve mais um capítulo, já que atletas e funcionários do clube foram acordados por homens armados, que pediam para eles saírem do alojamento.

Atualmente, o futebol do clube é gerido pela empresa WKM Solutions, que informou que 24 pessoas, entre jogadores e funcionários, foram retirados do alojamento, que fica junto ao estádio. Todos seguiram para a Delegacia de Mogi Mirim após o ocorrido.

Relacionadas

LEIA TAMBÉM
Preleção de Luis Ricardo e estreante: veja os bastidores da vitória da Portuguesa
Zagueiro é o primeiro colombiano a jogar pelo XV de Piracicaba

Segundo os atletas, quatro homens invadiram o espaço e expulsaram quem estava lá dentro. Os mesmos relataram que os invasores nem sequer deixaram os atletas pegarem os pertences.

Crise política pode explicar invasão

Desde que assumiu o clube em dezembro de 2021, a WKM Solutions entrou em rota de atrito com o presidente da equipe Luiz Henrique de Oliveira (LHO), que acusa a empresa de descumprir diversas atividades.

"Perda de prazo para inscrição de jogadores, ocupação indevida das dependências do estádio, venda de bebidas alcoólicas e manutenção de atletas profissionais sem registro", explicou LHO em nota no Facebook na noite desta segunda-feira. A diretoria anunciou a rescisão contratual com a empresa.

Pelo lado da WKM Solutions, é alegado que os homens armados foram contratados por LHO e utilizaram de truculência e violência para retirar os atletas. A empresa também reafirmou que segue no comando do Mogi Mirim.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube