Haitiano marca mais um, mas Paulista empata jogo-treino com time da Bezinha

O Paulista segue realizando jogos-treino para preparar o elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Desta vez, a equipe de Oliveira empatou com o União Suzano, time que disputará a Segunda Divisão do estadual, equivalente o quarto nível, por 1 a 1. 

Em um jogo-treino com três tempos, o Paulista marcou seu gol logo no primeiro. Após boa troca de passes, o atacante haitiano Jean Richard Filder apareceu na ponta direita, bateu e contou com um desvio para marcar. Ele já tinha feito um dos gols da derrota para o Primavera por 3 a 2, em mais um jogo-treino.

No terceiro e último tempo, com as equipes já completamente modificadas, o União Suzano chegou ao empate após bobeada do Paulista. Igor Alemão fez o gol do time que disputará a Segunda Divisão a partir do dia 18 de outubro.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Deste modo, o Paulista encerra a sequência de quatro jogos-treino preparatórios para o retorno da Série A2 com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Galo de Japi enfrenta o Olímpia no próximo sábado, às 15 horas, no Jayme Cintra.

A escalação titular para o jogo-treino com o União Suzano foi: Agenor; Danilo Mohamed, Nicolas, Euller, Otávio; Leandro Lima, Mattos e Alex Júnior; Magno ‘El Lobo’, Jean Richard Filder e Léo Mineiro.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!