Notícias

Gallo confirma time alternativo na Série D e acredita em recuperação de jogadores lesionados

Na tarde da última quarta-feira, o São Caetano ficou no 0 a 0 diante do XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, pelo jogo de ida da semifinal da A2 do Campeonato Paulista. Antes do duelo decisivo, o Azulão fará uma partida pela Série D do Brasileiro. O Pequeno Gigante medirá forças contra […]

Na tarde da última quarta-feira, o São Caetano ficou no 0 a 0 diante do XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, pelo jogo de ida da semifinal da A2 do Campeonato Paulista. Antes do duelo decisivo, o Azulão fará uma partida pela Série D do Brasileiro. O Pequeno Gigante medirá forças contra o São Luiz, fora de casa.

Como já era de se esperar, o técnico Alexandre Gallo mandará a campo um time modificado para o segundo compromisso na quarta divisão nacional, devido a longa viagem até Ijuí, no Rio Grande do Sul.

Relacionadas

“Vamos com uma equipe alternativa, até porque a viagem começa na sexta-feira (25), às cinco horas da manhã, e termina na segunda. Então, teremos quatro dias de treinamento, se faz necessário nesse momento”, afirmou o treinador.

Durante a partida com o Nhô Quim, o time do ABC Paulista perdeu Sandoval, Domingos e Alex Reinaldo, todos por lesão. O trio, que compõe a defesa do São Caetano virou dúvida para o jogo de volta da semi da A2. Para Gallo, porém, os atletas não devem ser desfalques.

“Em um primeiro momento parece que não, mas o departamento médico é soberano, e vamos fazer uma avaliação melhor”, explicou o comandante do Azulão. O jogo de volta contra o XV está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 16h30 (horário de Brasília), no Anacleto Campanella.

Antes disso, o Pequeno Gigante vai pegar o São Luiz, pela segunda rodada da Série D. O jogo será fora de casa, às 17h00 (de Brasília). No campeonato nacional, o Azulão vai em busca da reabilitação, já que estreou com derrota para o Caxias.