FPF envia comunicado aos clubes e confirma data para o reinício da Série A3

A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou um comunicado aos clubes confirmando a data para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. A competição terá seu reinício no dia 19 de setembro.

Ainda consta no documento que a final está programada para o dia 22 de novembro. Deste modo, a competição deve ter a reta final disputada simultaneamente com a Copa Paulista, que ainda não tem uma data oficial para ser iniciada. A entidade apenas confirmou a realização do torneio.

O comunicado também faz uma ressalva que os clubes precisaram seguir à risca o protocolo médico estipulado pela FPF e seu departamento médico. Além disso, a entidade deixou claro que apenas cidades a partir da fase amarela do Plano São Paulo de combate ao coronavírus poderão receber partidas.

Por fim, os atletas só poderão ser registrados para a retomada da Série A3 até o dia 17 de setembro. As inscrições precisam ser feitas até o dia seguinte, 18 de setembro.

A Série A3 foi paralisada no dia 16 de março. Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase e apenas o Noroeste está classificado para o mata-mata.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!