FPF divulga tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja como assistir

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, com datas e horários de todas as partidas. A entidade também informou como será a feita transmissão do torneio. 

SporTV, Youtube, Paulistão Play e Eleven exibirão os jogos. O canal esportivo do Grupo Globo e a principal plataforma de vídeos do mundo transmitirão, sobretudo, partidas dos clubes grandes do cenário nacional. Os demais jogos serão transmitidos pelo Paulistão Play e pela Eleven. 

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Dos times das divisões de acesso do futebol paulista, Nacional, Flamengo de Guarulhos, Portuguesa, União Mogi, Rio Claro, SKA Brasil, Itapirense, São Caetano, Taubaté, São José, Velo Clube, União São João, XV de Jaú, Matonense, Linense e Votuporanguense terão pelo menos um jogo transmitido pelo SporTV ou YouTube.  

Vale lembrar que, por conta da impossibilidade de realizar o torneio em 2021, a Copa São Paulo de Futebol Júnior da próxima temporada será sub-21. O torneio começa no dia dois de janeiro e terá seu encerramento no dia 25 do mesmo mês. 

Clique aqui para ver a data, o horário e quem transmitirá cada jogo da primeira fase.