FPF confirma volta da torcida nas quartas da Copa Paulista; veja datas e horários

Os duelos de quartas de final da Copa Paulista terão a presença de público. Nesta quarta-feira, clubes classificados e a Federação Paulista de Futebol (FPF) se reuniram, definiram o retorno dos torcedores aos estádios e estipularam as datas dos confrontos. A ida será neste final de semana e a volta no meio da próxima semana.

Melhor time da primeira fase, o XV de Piracicaba faz o primeiro jogo contra o São Caetano no Anacleto Campanella às 15 horas deste sábado. A volta será no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na terça-feira, às 20 horas.

Relacionadas

O clássico de São Bernardo do Campo terá os dois jogos realizados no Primeiro de Maio. A ida será às 11 horas deste domingo, com mando do EC São Bernardo. O São Bernardo FC manda a volta às 19 horas da quarta-feira. 

Botafogo e Noroeste fazem o primeiro confronto neste domingo, às 15 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara - o Noroeste não está podendo atuar no Alfredão por falta de laudos. A volta acontece na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

O duelo entre Portuguesa e Votuporanguense terá o primeiro jogo na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, no sábado, às 11 horas. A volta acontece na terça-feira, às 20 horas, no Canindé. 

Venda de ingressos e protocolo

Os clubes devem iniciar a venda dos ingressos no mais tardar amanhã. As partidas terão o mesmo protoloco dos jogos já realizados com torcida nas divisões do Campeonato Brasileiro. Conforme prevê o calendário do retorno gradual definido pelo Governo do Estado, os estádios poderão receber 50% de sua capacidade. 

VAR light

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que os jogos de mata-mata da Copa Paulista terão a utilização de um VAR light. A ferramenta terá apenas quatro câmeras e aparato tecnológico inferior se comparado aquele que é utilizado no Campeonato Brasileiro. A ação será um experimento da FPF, que pretende utilizar o VAR em todas as competições, mas sem gerar custos tão altos.