FPF antecipa retomada da Série A3 e divulga tabela da reta final

A Federação Paulista de Futebol (FPF) antecipou em um dia o retorno do Campeonato Paulista da Série A3 e divulgou a tabela de retomada nesta segunda-feira. A entidade decidiu dar continuação no torneio na sexta-feira do dia 18, um dia antes do estipulado inicialmente.

Apenas dois clubes não poderão, a princípio, jogar em casa. Comercial e Batatais, que fazem parte da região de Ribeirão Preto, tem seus estádios em áreas que estão na fase laranja do Plano São Paulo, o que impossibilita a realização de partidas de futebol. A situação do Batatais é mais complicada, inclusive, já que o estádio Osvaldo Scatena foi interditado pela FPF por conta das péssimas condições do gramado.

Relacionadas

Com 11 rodadas já disputadas, os clubes da Série A3 ainda têm quatro partidas a serem realizadas para o encerramento da primeira fase. Apenas o Noroeste, líder disparado, está classificado ao mata-mata. A última partida aconteceu em 15 de março, há mais de cinco meses.

Além da tabela de retorno, a FPF definiu a data para o final da competição, que será, a princípio, no dia 22 de novembro. Não houve mudanças no formato, portanto as partidas do mata-mata serão realizadas com ida e volta.

Veja a tabela detalhada

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!