Flagrado em festa, atacante Maicom Jesus é afastado da Portuguesa

O atacante Maicom Jesus foi afastado do elenco da Portuguesa por tempo indeterminado. O afastamento ocorre após o jogador ser visto em evento clandestino e com aglomerações.

Considerado uma promessa da base da Lusa, o jogador de 21 anos teve diversos problemas fora das quatro linhas, especialmente no seu período no juniores rubro-verde. A diretoria da Portuguesa, de acordo com a nota divulgada nas redes sociais, avalia outras medidas administrativas cabíveis.

Relacionadas

O próximo confronto da Lusa pela Série D do Campeonato Brasileiro será contra a Inter de Limeira, no sábado, às 17h. Na última rodada, a Portuguesa venceu o Santo André por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição nacional.

Confira a nota da Portuguesa

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado vêm a público informar afastamento por tempo indeterminado do atleta Maicom Jesus. O jogador já foi comunicado, enquanto o Clube avalia as medidas administrativas cabíveis em uma situação de desrespeito ao protocolo de saúde.

A Portuguesa reitera a exigência de um comportamento profissional adequado de seus funcionários para o desempenho de suas respectivas funções e se solidariza com os familiares dos mais de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil!

* Atualização: O jogador foi demitido pela Portuguesa na tarde desta terça-feira