Ferroviária x Uberlândia pela Série D: informações e como assistir

A Ferroviária inicia sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado. Os comandados de Elano recebem o Uberlândia-MG no Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 17 horas. 

Para a Série D, a Ferroviária praticamente remontou seu time. Eliminado nas quartas de final do Paulista para o campeão São Paulo, o time de Araraquara contratou contratou os zagueiros Bruno Leonardo, Gabriel Oliveira e Guilherme Mattis; os laterais Bernardo e Lucas Hipólito; os volantes Marcos Vinicius e PH, os meias David Lazari, Guilherme Casttro e Rodrigo Yuri, e os atacantes Victor Paraíba e Yuri. 

Relacionadas

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Como chega o Uberlândia

O Uberlândia, por sua vez, manteve a base do time que terminou o Campeonato Mineiro na nona colocação. O grande destaque da equipe é o treinador Waguinho Dias, campeão da divisão em 2019 com o Brusque. 

“Acredito que entre 20 e 22 pontos (para se classificar), mas vou falar em número de vitórias. Acho que com seis vitórias, porque aí dá 18 pontos e contando mais alguns empates. Então, com seis vitórias, eu acredito que se classifica. Mas vou trabalhar com uma margem um pouco mais alta para tentar buscar as primeiras colocações e ter a vantagem de decidir em casa quando chegar na fase de mata-mata”, afirmou o treinador. 

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

 

Ferroviária x Uberlândia

Data: 05 de junho de 2021, sábado
Horário: 17h00
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, Sorocaba, SP
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Assistente 1: Alberto Poletto Masseira (SP)
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)