Ferroviária x Rio Branco VN pela Série D: informações e como assistir

A Ferroviária volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. Em duelo do Grupo A6, a Locomotiva recebe o Rio Branco VN, do Espírito Santo, a partir das 17 horas. 

Como chega a Ferroviária

Após estrear sofrendo um duro revés para o líder Uberlândia em casa, a Ferroviária, de Elano, bateu a Caldense fora de seus domínios e somou seus primeiros pontos na competição durante a última rodada. Vale ressaltar que a Locomotiva é o único time paulista no Grupo A6, que ainda conta com mineiros, capixabas e o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. 

Relacionadas

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

A Locomotiva não possui desfalques para a partida e conta com a Fonte Luminosa como arma. A Ferroviária fará sua primeira partida em casa nesta Série D. O estádio estava passando por uma reforma no gramado. 

Como chega o Rio Branco VN

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Rio Branco VN é o více-líder da chave. O time capixaba venceu o Boa Esporte-MG na última rodada e empatou com a Patrocinense na estreia

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

 

Ferroviária x Rio Branco VN

Data: 19 de junho de 2021, sábado
Horário: 17h00
Local: Fonte Luminosa, Araraquara, SP
Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)
Assistente 1: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Assistente 2: Herman Brumel Vani (SP)