Notícias

Ferroviária tem técnico e cinco jogadores com covid-19

A Ferroviária terá problemas no elenco na partida contra o Marília, pelas quartas de final da Copa Paulista. Neste domingo, a partir das 19h, a equipe de Araraquara terá seis desfalques por covid-19, sendo cinco jogadores e o técnico Márcio Griggio. Os cinco atletas infectados são o goleiro José Guilherme, o zagueiro Windson, o lateral-esquerdo […]

A Ferroviária terá problemas no elenco na partida contra o Marília, pelas quartas de final da Copa Paulista. Neste domingo, a partir das 19h, a equipe de Araraquara terá seis desfalques por covid-19, sendo cinco jogadores e o técnico Márcio Griggio.

Os cinco atletas infectados são o goleiro José Guilherme, o zagueiro Windson, o lateral-esquerdo César Morais e os meias Velicka e Willian. Em nota (veja abaixo), a Ferroviária informa que eles já estão isolados e sob cuidados do médico do clube.

Relacionadas

As principais ausências do elenco são o lateral-esquerdo César Morais e o meia Velicka, titulares absolutos na Copa Paulista. O zagueiro Windson seria opção justamente para substituir César Morais. José Guilherme e Willian têm sido reservas na campanha.

Além disso, o técnico Márcio Griggio não vai comandar a equipe à beira do campo. Ele será substituído pelo auxiliar técnico Murilo Morbi. O restante dos jogadores e da comissão técnica estará à disposição para o jogo na Fonte Luminosa.

Veja a nota oficial da Ferroviária

NOTA OFICIAL - COPA PAULISTA

A Ferroviária Futebol S/A comunica que um integrante da comissão técnica do clube e cinco atletas do elenco que disputa a Copa Paulista testaram positivo para COVID-19.

As pessoas que estão impossibilitadas de participar da partida contra o Marília neste Domingo (6) são o técnico Marcio Griggio e os atletas José Guilherme, César Morais, Windson, Velicka e Willian.

Todos estão devidamente isolados e recebendo os cuidados e a assistência necessária do Departamento Médico da instituição.