Ferroviária anuncia ex-Rio Claro e ex-XV de Piracicaba; Brumati vai para o Goianésia

A Ferroviária, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou a chegada de dois atletas que estavam atuando na Série A2 do Campeonato Paulista. O primeiro reforço anunciado foi Roger Bernardo, zagueiro que estava no Rio Claro e Alisson Taddei, meia-atacante que atuou pelo XV de Piracicaba.

Roger Bernardo, 35 anos, chega em Araraquara após passagem por times como Palmeiras, Atlético Mineiro, Inter de Limeira, Figueirense. Além de times do futebol alemão.

Relacionadas

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

No Rio Claro, o zagueiro participou de 17 jogos da Série A2. O contrato dele com a Ferrinha vai até o dia 15 de novembro de 2021.

Já Alisson Taddei assina com a Ferroviária após jogar na Aparecidense-GO e no XV de Piracicaba. No alvinegro piracicabano, o meia-atacante, que já passou por Goiás e Criciúma, fez apenas duas partidas e também tem contrato até o dia 15 de novembro.

Brumati assina com o Goianésia

Outro atleta que atuou na Série A2 de 2021, Paulo Brumati acertou o contrato de empréstimo com o Goianésia-GO. O clube do Centro-Oeste disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e está no Grupo 5. Pela Portuguesa Santista, o zagueiro tem 33 jogos.