Notícias

Feliz pela estreia no Juventus, Mazola causa boa impressão à torcida e ao treinador

Na última quarta-feira, o Juventus venceu o Audax na Rua Javari em tarde de estreias. Além do volante Cristian, o atacante Mazola também vestiu a camisa grená pela primeira vez e coroou o marco pessoal com um golaço no final da partida. A estreia pelo Juventus também marca oficialmente o retorno de Mazola ao futebol […]

Na última quarta-feira, o Juventus venceu o Audax na Rua Javari em tarde de estreias. Além do volante Cristian, o atacante Mazola também vestiu a camisa grená pela primeira vez e coroou o marco pessoal com um golaço no final da partida.

A estreia pelo Juventus também marca oficialmente o retorno de Mazola ao futebol brasileiro depois de passagem pelo futebol do Irã, país do Oriente Médio de legislação restrita. Agora, o atacante estará na companhia da família e do cunhado, o zagueiro Diego Sacomam. "Eu já vinha assistir aos jogos do Diego [Sacomam] aqui", disse o atleta após a partida da última quarta-feira.

Relacionadas

Mazola elogiou a torcida juventina e disse que aceitou a proposta do clube imediatamente. "Você entra no vestiário e vê que é uma família. Aqui a torcida tem muito carinho pelo time, apoia do começo ao fim, e quando eu recebi o convite eu não pensei duas vezes. Estou muito feliz e, quando você está feliz, todas as coisas dão certo", disse.

O técnico Alex Alves elogiou a atuação do atacante, que entrou no segundo tempo para dar velocidade e força ao ataque. "A gente sabia que o Mazola é muito forte, é um jogador fora do normal. Trombou, brigou, se dedicou. A gente vai ganhar muito com ele”, analisou.

O treinador, porém, disse que o atacante, contratado há pouco mais de uma semana, ainda não tem condições de iniciar o jogo entre os titulares. "Quando você entra jogando numa posição ali atrás é mais fácil. Lá na frente é velocidade. Nosso time tenta um contra-ataque muito rápido e o Mazola não ia aguentar", concluiu.