A derrota para a Portuguesa por 2 a 1, deixa o Marília em uma situação complicada para a partida de volta no Canindé. Para o treinador Guilherme Alves, erros no último passe fora um dos motivos que levaram a derrota da equipe.
"Tomamos conta das ações e tivemos algumas falhas no último passe. Não atacamos a bola, situação em que o atacante da Portuguesa fez, acreditou na jogada e fez o gol. Isso é o que nos faltou", comentou o treinador do MAC.
Relacionadas
Para Guilherme, a equipe melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer o que precisava. "Eu acredito que nós temos chance, do mesmo jeito que viraram aqui, podemos ganhar deles lá. Não vi nenhum jogo assim muito acima da nossa equipe. Logicamente, que eles tem jogadores mais conhecidos, mais rodados, mas dentro de campo não vi essa diferença", disse Alves.
"Eu acho que o que faltou para nós, foi realmente acreditar mais um pouco e lutar de dentro da área da defesa deles, mas não vi nada de muito superior na equipe deles", concluiu o ex-jogador.
O time de Guilherme Alves enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira, às 19h00, no Estádio do Canindé. Para ser campeão direto o MAC precisa vencer por dois gols de diferença