Fahel Júnior não é mais técnico do Comercial. Nesta quinta-feira, a empresa que agencia a carreira do treinador comunicou sua saída do clube de Ribeirão Preto após a eliminação na Copa Paulista. O clube ainda não se manifestou.
Em feveireiro, Fahel Júnior foi contratado pelo Bafo no início de fevereiro. O treinador de 57 anos Roberval Davino após derrota para o Velo Clube, pela quarta rodada, que deixou a equipe na 14ª posição do Campeonato Paulista Série A3, uma à frente da zona de rebaixamento.
Relacionadas
Fahel Júnior reabilitou o Comercial, mas a equipe parou no mata-mata nas duas competições. No período de um mês e dois dias, o Bafo caiu nas semifinais da Série A3, diante do EC São Bernardo, e nas quartas de final da Copa Paulista, na última quarta-feira, contra o XV de Piracicaba.
Em 10 meses no comando do Comercial, Fahel Júnior deixa o cargo com 13 vitórias em 25 jogos disputados incluindo todas as competições. O Bafo inicia a busca por um novo técnico para a Série A3 de 2021, ainda sem data marcada para começar.