Notícias

Fahel Júnior admite superioridade do Lemense e prioriza recuperação dos jogadores

Na noite de quarta-feira (02), o Velo Clube conheceu a segunda derrota consecutiva na Série A2. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Lemense, caiu na tabela de classificação, mas segue entre os oito primeiros colocados do campeonato. Após a partida, o técnico Fahel Júnior ressaltou os méritos do Zulão. O foco do […]

Na noite de quarta-feira (02), o Velo Clube conheceu a segunda derrota consecutiva na Série A2. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Lemense, caiu na tabela de classificação, mas segue entre os oito primeiros colocados do campeonato.

Após a partida, o técnico Fahel Júnior ressaltou os méritos do Zulão. O foco do treinador agora é recuperar a moral dos jogadores, para que o Galo Vermelho volte a vencer no campeonato.

Relacionadas

“Não dá para tirar o mérito do adversário. Agora temos que levantar a cabeça, esfriar a cabeça. Ainda brigamos no G8. Vamos descansar, cuidar do emocional, levantar os jogadores para o jogo difícil que temos em Lins”, afirmou.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Além disso, Fahel admitiu que a equipe de Leme mereceu sair com os três pontos do Benitão. “Não foi uma noite das mais felizes. Primeiro tempo com bastante intensidade, criamos oportunidades, jogamos muito no campo do adversário. Mas na segunda etapa o Lemense baixou mais as linhas, achou um gol de bola parada. O placar foi justo, tiveram poucas chances, mas foram cirúrgicos”, analisou.

Com o resultado, o Velo Clube está em 6º lugar na A2, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Rubro Verde vai encarar o Linense, no domingo (06), às 10h00 (horário de Brasília), fora de casa.