Notícias

Ex-São Paulo comanda massacre da garotada do Botafogo sobre o Rio Preto

Se o Botafogo vive situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa Paulista sevre de alento. Comandado por Murilo Oliveira, ex-São Paulo e rebaixado do time principal, o Pantera fez 6 a 1 no Rio Preto no Estádio Santa Cruz pela segunda rodada do Grupo 1 e manteve os 100% de aproveitamento na […]

Se o Botafogo vive situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa Paulista sevre de alento. Comandado por Murilo Oliveira, ex-São Paulo e rebaixado do time principal, o Pantera fez 6 a 1 no Rio Preto no Estádio Santa Cruz pela segunda rodada do Grupo 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. 

Com o resultado, o Botafogo vai aos seis pontos e assume a liderança isolada do Grupo 1. Novorizontino e Marília aparecem logo atrás com três pontos, enquanto o Rio Preto fica em último, após amargar duas derrotas.

Relacionadas

O Botafogo volta aos gramados pela Copa Paulista já neste sábado, quando recebe o Novorizontino em Ribeirão Preto. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 17 horas, o Rio Preto visita o Marília. 

Botafogo encaminha vitória ainda no primeiro tempo

Com uma blitz no começo da partida, o Botafogo abriu 2 a 0 antes dos cinco minutos de jogo. No primeiro lance, Caio aproveitou cruzamento e bateu rasteiro para marcar. Na sequência, Murilo Oliveira saiu na cara do goleiro e não desperdiçou, deixando o Pantera em uma situação tranquila na partida. 

Dominante, o Botafogo chegou ao terceiro gol com Wesley, que aproveitou grande jogada de Dudu Hatamoto. Nos instantes finais do período, em uma das poucas subidas do Rio Preto, Thiaguinho diminuiu em cobrança de falta. 

Expulsões impedem placar ainda mais elástico para o Botafogo

O Botafogo chegou ao quarto gol no início da segunda etapa, quando Murilo Oliveira disputou bola pelo alto com o goleiro do Rio Preto e levou a melhor. O ímpeto do Botafogo foi brecado pela expulsão direta de Dodô, que deu entrada por trás no rival. 

Mesmo assim, o Panterna seguiu tentando e conseguiu um pênalti. Na cobrança, Marlon balançou as redes. Apesar do triunfo, os jogadores do Botafogo não aliviaram na marcação e Tocantins acabou expulso na reta final. Nada que comprometesse o resultado construído pelo time mandante ou parasse o atacante Dudu Hatamoto, de 17 anos, que fechou o placar em 6 a 1 com um lindo gol.