Lutando para fugir da zona de rebaixamento das Série A3, o Nacional fechou a contratação do meia Bady. O jogador foi registrado pelo Naça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Bady é um dos maiores artilheiros da história do São Bernardo, clube em que esteve durante quatro temporadas antes de ser negociado com o Athletico Paranaense após se destacar no Paulistão de 2014.
Relacionadas
Após deixar o Furacão em 2015, Bady passou por Figueirense, Ponte Preta, Guarani e por clubes da Turquia e da Croácia. Seu último time foi o Botafogo-SP, onde atuou até janeiro de 2021.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista
No último ano, Bady deixou o futebol de lado e abriu um empreendimento de esportes ao ar livre (futevolei, vôlei de praia e beach tennis) em Bady Bassit, sua cidade natal. O jogador não atua oficialmente desde 19 de janeiro.
Bady terá a missão de ajudar o Nacional a fugir do rebaixamento na Série A3. O Naça é o lanterna da competição com apenas um ponto somado. Como não foi inscrito junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), o meia não deve estrear no jogo desta quarta-feira, diante do São José.