Escanteio SP lança campanha de financiamento coletivo

Visando ampliar a cobertura das divisões inferiores do Campeonato Paulista e outros campeonatos do estado de São Paulo, o Escanteio SP lançou nesta sexta-feira (22) uma campanha de financiamento coletivo.

A campanha, que ocorre pela plataforma Apoia.se, busca viabilizar o crescimento da cobertura multimídia do veículo, com mais reportagens especiais, conteúdo em vídeo e novos projetos.

A campanha oferece quatro planos de financiamento: Tiro Curto, Primeira Trave, Segunda Trave e Escanteio Completo. Além de contribuir com a expansão da cobertura, o apoiador terá direito a benefícios exclusivos, como produtos do Escanteio SP e participação em programas no Youtube.

Apoie o Escanteio SP

Criamos o Escanteio SP em 2020 querendo mudar o jeito de cobrir as divisões menores do futebol paulista. Um veículo multimídia com jornalismo sério e diário, mas próximo dos(as) torcedores(as), com novas ideias, atuante nas redes sociais e aberto a todos.

Sem nenhum apoio financeiro inicial e nos virando da melhor maneira, conseguimos colocar o site e os nossos perfis no ar. Também conseguimos nos inteirar na cobertura, formar um público, noticiar e criar conteúdos ligados, principalmente, às Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista e à Copa Paulista. Tudo gratuito.

Adoramos o nosso ano de estreia e agradecemos a todos que nos leram, seguiram e apoiaram nestes primeiros meses. Mas agora queremos mais. Queremos aumentar a cobertura, fazer mais entrevistas, mais conteúdo exclusivo, intensificar a nossa presença in loco nos estádios e começar novos projetos multimídia.

Para isso, precisamos de apoio financeiro para viabilizar esse crescimento e dar suporte a quem constrói e trabalha diariamente no Escanteio SP. Buscaremos isso de formas diversas e uma delas é pedindo diretamente a você, nosso(a) leitor(a), seguidor(a) e apoiador(a) do projeto.

Criamos a campanha no Apoia.se como uma espécie de assinatura. Por ideais do veículo, manteremos o nosso conteúdo aberto a todos, porém ofereceremos contrapartidas exclusivas aos(às) nossos(as) assinantes. Desde participação em grupos específicos no Whatsapp a ideias de pauta, sorteios e descontos nos produtos que passaremos a comercializar.

Além disso, você se torna ainda mais nosso(a) parceiro(a) e ajuda na construção e ampliação do Escanteio SP. Vamos fazer uma cobertura melhor juntos?

Os Planos

F1vo/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13">
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)

Quem somos

O Escanteio SP é formado por seis jornalistas recém-formados pela Faculdade Cásper Líbero: Enrico Liberatori, Felipe Leite, Gabriel Ambrós, Guilherme Medeiros, Lorenzo Meyer e Nicola Ferreira. Após terem trabalhados juntos na Gazeta Esportiva, Enrico, Felipe, Gabriel, Guilherme e Lorenzo tiveram a ideia do projeto no final de 2019 e colocaram no ar no início de 2020. Ao longo do ano passado, Nicola reforçou o time.

Atenção

Para tratar das recompensas do plano, entraremos em contato via e-mail cadastrado na assinatura. Pedimos que o assinante cheque o e-mail e nos retorne por lá, para acertarmos detalhes como entrada em grupos de Whatsapp, entrega de produtos e envio de relatórios.