Emerson Santos é mais um a comunicar saída do São Caetano

Após o capitão Sandoval, Emerson Santos é mais um a deixar o São Caetano. O volante, que tem vários meses de salários atrasados assim como boa parte do elenco, publicou uma mensagem no Instagram se despedindo da equipe. 

"Me despeço hoje do AD São Caetano. Louvo a Deus pela oportunidade e momentos de alegria, conquistas, aprendizado, que tive neste clube, ao torcedor do Azulão, a comissão técnica que acreditou em mim, trabalhou sempre para meu crescimento como jogador, a todos os funcionários do clube que estão sempre ali nos cuidando, são um suporte indispensável", escreveu. 

Relacionadas

"E aos colegas, amigos, jogadores do clube que tive o privilégio de jogar, conviver, dividir histórias... um grupo unido, esforçado e comprometido que diante das cirscuntâncias não mediu esforços para buscar o título", finalizou. 

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Emerson Santos chegou ano passado ao São Caetano, fez parte do time que venceu a Copa Paulista e foi fundamental neste no título da Série A2. Ao todo, ele disputou 43 partidas pelo Azulão e marcou oito gols, número expressivo para um volante. 

Emerson Santos é o quarto jogador a deixar o Azulão nos último dias. Antes dele, os volantes Esley e Gabriel Santos rescindiram seus contratos e saíram do clube. O zagueiro Sandoval, por sua vez, se despediu pelas redes sociais. A tendência é de que mais jogadores tomem a mesma decisão quarteto nos próximos dias.