Notícias

Embalado na Série A2, São Bento quer manter sequência positiva na retomada

Se tem uma coisa que o torcedor do São Bento espera, é de que o clube não deixe que a longa paralisação atrapalhe o momento da equipe na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo com as duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro.  Antes que a disputa da segunda divisão […]

Se tem uma coisa que o torcedor do São Bento espera, é de que o clube não deixe que a longa paralisação atrapalhe o momento da equipe na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo com as duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro

Antes que a disputa da segunda divisão do futebol estadual fosse interrompida por causa do coronavírus, a equipe de Sorocaba fazia uma verdadeira campanha de recuperação e, nos últimos quatro jogos, acumulava quatro vitórias. Tal sequência permitiu que os comandados de Edson Vieira, um dos principais responsáveis pela mudança de panorama, sonhassem com a entrada no G8 da tabela. 

Relacionadas

Como todos os clubes, o Bentão perdeu peças de seu elenco. Entretanto, visando suprir tais ausências - já que, simultaneamente com a A2, o Azulão de Sorocaba disputa a Série C nessa retomada do futebol - o clube conseguiu importantes adições, como o lateral Ferrugem, ex-Monte Azul, Márcio (zagueiro), Marcelo Sendeski (zagueiro), Mizael (lateral), Igor (meia) e Pablo (atacante).

Na retomada da segunda divisão do Paulista, o São Bento irá enfrentar, em sequência, o Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa). Se quiser sonhar com uma vaga no mata-mata da disputa, os comandados de Edson Vieira precisam somar pontos diante do Atibaia e do Audax, duas equipes que estão abaixo do clube sorocabano na tabela de classificação.

Entretanto, para a missão, o Bentão não poderá contar com Ferrugem, uma vez que o regulamento não permite que um jogador atue por duas equipes em uma mesma edição da competição - o lateral defendia o Monte Azul.

Time-base: Lucas Macanhan (Paulo Vitor); Mizael, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Allan Vieira; Fábio Bahia, Serginho e Thiago Primão; Erick Luis, Rafinha e Bambam. Técnico: Edson Vieira.