Notícias

Em partida de cinco gols, Marília vence Velo Clube e se classifica para as quartas de final da Copa Paulista

O estádio Bento de Abreu, em Marília, recebeu a partida entre Marília e Velo Clube pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista. A partida terminou com 3 a 2 para o MAC, que está classificado para as quartas de final da competição. Primeiro tempo começa devagar, mas Gustavo Nescau e Felipinho […]

O estádio Bento de Abreu, em Marília, recebeu a partida entre Marília e Velo Clube pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista. A partida terminou com 3 a 2 para o MAC, que está classificado para as quartas de final da competição.

Primeiro tempo começa devagar, mas Gustavo Nescau e Felipinho animam a partida

Relacionadas

Mais estudado e muito parecido com a partida de ida, os primeiros trinta minutos de jogo no Abreuzão foram de amplo equilíbrio. Com poucas oportunidades para cada lado, os 45 minutos iniciais se encaminhava para um empate

Contudo, assim que o ponteiro marcou 31 minutos, a partida mudou totalmente. Após cruzamento de Luan Gama, o artilheiro e revelação do MAC, Gustavo Nescau acertou uma bela cabeçada de peixinho para abrir o placar para os donos da casa. 

Após o gol do Marília, o Velo Clube não se abateu e foi atrás do empate. Primeiro com uma bela jogada de Lucas Duni, que só não empatou a partida, porque o zagueiro do MAC estava atento e tira a bola em cima da linha. Minutos depois, após pegar o rebote, Felipinho acertou um belo chute e empatou o jogo.

Segundo tempo de altas emoções

No retorno do segundo tempo, o Velo Clube voltou mais assertivo nas jogadas e trazendo mais perigo que o MAC. Essa assertividade levou ao gol da virada aos 11 minutos. Após cruzamento, Lucas Duni cabeceou no canto e fez 2 a 1 para o Velo.

Um minuto depois, Gustavo Nescau apareceu de novo e empatou, também de cabeça para o MAC. E diferente da primeira etapa, o gol do Marília incendiou o clube azul, que partiu para cima do Velo Clube. Sete minutos depois, Dênis cobrou falta dentro da pequena área, Lucas Lino subiu mais alto que a defesa e de cabeça fez 3 a 2 para o Tigre.

Com a derrota, o Velo, que foi campeão da A3, agora volta suas atenções para preparação para a Série A2 de 2021.