Nesta quarta-feira, Comercial e Barretos fizeram um duelo truncado no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e ficaram apenas no 0 a 0. O duelo foi válido pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulsita e ficou marcado mais pelas expulsões do que pelas oportunidades de gol.
Com o resultado, o Comercial segue em 14º lugar, colado no Z2, agora com 11 pontos. Já o Barretos ainda ganhou uma posição, subindo para a 8ª colocação, com 14 pontos.
Equilíbrio na primeira etapa
Relacionadas
O duelo começou agitado, e o Comercial teve um pênalti a seu favor logo aos 5 minutos. Rafael Tanque foi para a bola, bateu cruzado e rasteiro, mas mandou para fora, desperdiçando a melhor chance de abrir o placar.
No decorrer da partida, o Barretos equilibrou o jogo e passou a levar perigo nos contra-ataques. Em um deles, aos 41, Maranhão foi para cima de Juninho, que cometeu a falta para impedir a progressão da jogada. O defensor do Comercial recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Assim, os visitantes foram para o intervalo em vantagem numérica.
Muitas expulsões e nada de gol
No segundo tempo, o Comercial até conseguiu começar bem, mesmo com um a menos em campo. Contudo, sem conseguir balançar as redes, o time se desgastou e viu o Barretos crescer de rendimento ao longo do jogo.
O BEC, porém, não soube aproveitar as chances e ainda teve Harinsson expulso aos 28 minutos, depois de cometer falta dura no campo de ataque e receber o segundo amarelo. Assim, o jogo ficou ainda mais aberto, mas a igualdade numérica não durou muito. Aos 37, Henrique deu entrada por trás no adversário e levou o vermelho direto. Com as duas equipes praticamente desfiguradas nos minutos finais, o jogo terminou sem grandes chances para os dois lados e o 0 a 0 prevaleceu.
O que vem pela frente
A bola volta a rolar na Série A3 neste sábado, quando é disputada a 11ª rodada da competição. Às 17h, o Barretos recebe o Olímpia no Fortaleza. No mesmo horário, o Comercial vai até Lins, onde visita o Linense, no Gilbertão.