Notícias

Em jogo agitado, Capivariano goleia o Batatais e foge do Z2 da Série A3

Em duelo movimentado nesta segunda-feira, o Capivariano goleou o Batatais por 4 a 1, em pleno Osvaldo Scatena, em Batatais. O time da casa até saiu na frente, mas teve o goleiro expulso ainda no primeiro tempo e viu os visitantes aplicarem o placar elástico em seguida. O duelo foi válido pela 7ª rodada da […]

Em duelo movimentado nesta segunda-feira, o Capivariano goleou o Batatais por 4 a 1, em pleno Osvaldo Scatena, em Batatais. O time da casa até saiu na frente, mas teve o goleiro expulso ainda no primeiro tempo e viu os visitantes aplicarem o placar elástico em seguida. O duelo foi válido pela 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O resultado vem em ótimo momento para o Capivariano, que chega a 7 pontos e sai da zona do rebaixamento para ocupar, no momento, a 11ª colocação. Já o Batatais sofre a sua terceira derrota consecutiva e figura agora na 14ª posição.

Primeiro tempo movimentado

Relacionadas

O duelo foi cheio de emoções na primeira etapa. O Batatais começou melhor a partida e abriu o marcador logo aos seis minutos de partida, quando Luizinho recebeu livre pelo lado esquerdo da área e tocou na saída do goleiro. Contudo, não demorou para o time da casa ir do céu ao inferno. Aos 16 minutos, o goleiro Felipe Ramos se atrapalhou, perdeu a bola, cometeu falta dura e acabou expulso.

A partir de então, a partida mudou completamente. Em vantagem numérica, o Capivariano passou a comandar as ações ofensivas e chegou à virada. Aos 26, Pavani pegou a sobra após cobrança de escanteio e igualou o marcador. Já aos 43, Neto Costa cobrou pênalti no canto esquerdo, o goleiro Betiol foi buscar, mas o camisa 9 não perdoou no rebote e colocou os visitantes em vantagem antes do intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Batatais precisou sair para o jogo para buscar ao menos um empate. A equipe até conseguiu agredir o adversário, mas faltou efetividade e ainda ficou exposta aos contra-ataques. Em um deles, aos 20, Emanuel recebeu uma linda bola, saiu cara a cara com Betiol e finalizou com categoria para anotar o terceiro do Capivariano.

E a vitória dos visitantes virou goleada aos 34 minutos. Lucas Morais cobrou escanteio na segunda trave, e Pavani subiu no segundo andar para anotar o seu segundo gol no jogo e o quarto do Leão da Sorocabana, dando números finais à partida.

O que vem pela frente

As equipes já voltam a campo nesta sexta-feira. Às 22h, o Batatais tem jogo duro e visita o Marília, no Bento de Abreu. No mesmo horário, o Capivariano vai até Rio Claro, onde joga como mandante contra o Comercial, no Benitão.