EC São Bernardo x São Bernardo FC: informações e como assistir

Na manhã deste domingo, às 11h, a bola rola para mais um jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulista. No Primeiro de Maio, EC São Bernardo e São Bernardo FC fazem o jogo de ida no confronto que vale uma vaga nas semifinais da competição.

Mandante da partida, o Cachorrão avançou com a penúltima melhor campanha entre as equipes classificadas. A equipe de Renato Peixe terminou a primeira fase com 9 pontos. Foram três vitórias e três empates nos seis jogos disputados na fase de grupos. A classificação veio apenas na última rodada, quando venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Do outro lado do confronto, o São Bernardo se classificou com a segunda melhor campanha da primeira fase, ao liderar o Grupo 3 com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota neste período. A equipe, inclusive, garantiu a vaga de maneira antecipada e disputou a última partida já garantida nas quartas de final.

No EC São Bernardo, o único desfalque confirmado é do meia Dudu Lima, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e agora cumpre suspensão. Já o técnico Márcio Zanardi, do Bernô, não deve ter maiores problemas para escalar a sua equipe e pode ir com força máxima.

Reencontro

O duelo deste domingo será o terceiro entre as equipes de São Bernardo do Campo. Ambas se enfrentaram durante a fase de grupos. Na 3ª rodada, o Cachorrão levou a melhor e venceu por 2 a 1. Já na 8ª rodada, o Bernô deu o troco ao bater o rival por 3 a 0.

Sem torcida

Apesar da liberação do governo estadual e da FPF, a partida não terá presença de torcida no Primeiro de Maio. O EC São Bernardo, mandante do duelo de ida, avaliou que ainda não vale a pena ter público por causa dos custos operacionais.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports

EC São Bernardo x São Bernardo FC

Data: 24 de outubro de 2021, domingo
Horário: 11h
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Vladmir Nunes da Silva
VAR: Matheus Delgado Candançan