EC São Bernardo x Santos pela Copa Paulista: informações e como assistir

O confronto histórico entre EC São Bernardo e Santos, válido pela primeira rodada da Copa Paulista de 2021, será disputado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O primeiro duelo entre os alvinegros começará às 15h.

Com poucos reforços que ressaltam os olhos da torcida, o EC São Bernardo está longe da prateleira dos favoritos para conquistar o campeonato. A equipe do ABC jogará com um misto de remanescentes do elenco rebaixado para a Série A3 de 2021 e algumas contratações. 

O grande destaque está na lateral de campo: o retorno do treinador Renato Peixe. O comandante retorna para o Cachorrão menos de cinco meses depois do seu pedido de demissão durante a Série A2.

A equipe do Santos surpreendeu ao participar da Copa Paulista. O Alvinegro Praiano deve entrar em campo com o elenco que disputou o Brasileiro de Aspirantes, ou seja, o time sub-23. No campeonato nacional, o time da Baixada foi eliminado na primeira fase. 

O treinador será Pablo Fernandez e têm como destaques Sandro Perpétuo e Kelvin Malthus, dois jogadores que já passaram pelo elenco profissional do Peixe.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

EC São Bernardo x Santos

Data: 14 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistente 1: Mauro André de Freitas
Assistente 2: Leandra Aires Cossette

1ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (14)

15h00
Velo Clube x Botafogo
Comercial x Votuporanguense
Noroeste x São Bento
EC São Bernardo x Santos
Portuguesa x Juventus
Taubaté x Atibaia

17h00
XV de Piracicaba x Rio Claro

Quarta-feira (15)

15h00
Primavera x São Bernardo