Dupla de goleiros ex-Primavera e XV de Piracicaba são os novos reforços do São José

O São José continua investindo na composição do seu elenco para a disputa da Série A3 de 2021. Após trazer reforços para a zaga, meio e ataque, a Águia anunciou a chegada de dois goleiros: Douglas Marques e Vitor Prada.

Douglas, 28 anos, atuou na temporada passada pelo Primavera. Foram oito jogos defendendo a baliza do Fantasma da Ituana. Antes de chegar ao clube de Indaiatuba, o goleiro, que só atuou no futebol paulista, já jogou pelo São Caetano, onde foi campeão da Copa Paulista de 2019, Desportivo Brasil e União Barbarense.

Relacionadas

“Optei pelo São José pelo projeto de conquistas que me foi apresentado. Cheguei para trabalhar e somar esforços para o êxito de todos. Trabalho forte, esforço constante e foco. Levar alegria a torcida e ser feliz vestindo esta camisa tradicional, é o objetivo de todos envolvidos neste projeto”, comentou o atleta.

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

Alguns meses mais velho que Marques, Vitor Prada chega ao São José após passagem no XV de Piracicaba. Titular da equipe na Copa Paulista, o goleiro atuou em 11 jogos pelo Nhô Quim. Catarinense e formado na base do Avaí, o Prada vai para seu terceiro time no futebol paulista. Além do XV, o goleiro já atuou pelo Votuporanguense, Marcílio Dias e Remo.

“Na primeira conversa que tive com a diretoria fiquei satisfeito com o projeto apresentado. Fiquei honrado em ter meu nome lembrado para fazer parte deste grupo, que tenho certeza, entrará na história do clube por reconduzi-lo ao lugar de destaque no futebol. Pela grandeza e tradição que a Águia tem no cenário nacional. Será um ano de grandes conquistas para o São José.”, afirmou o goleiro.

Com a chegada dos novos reforços, o São José chega a sete reforços. Já foram anunciados o zagueiro Gutierrez, os meias Alan Lopes, Ícaro e Radsley e o atacante Anderson Magrão. O time continua sendo comandado por Ricardo Costa.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!