O Atibaia, que terá um novo treinador no retorno da Série A2, se reforçou com um nome de peso. Trata-se do meia Matheus Alessandro, revelado pelo Fluminense e que estava no Botafogo-SP.
Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, o atleta de 24 anos passou pela base do Palmeiras antes de se firmar no clube carioca. Em 2017, o jogador foi promovido ao elenco profissional do Fluminense.
Relacionadas
Após duas temporadas no Flu e mais de 50 jogos, o meia foi emprestado para o Fortaleza. Em 2020, após realizar sete jogos pela equipe carioca foi para o Botafogo de Ribeirão Preto, onde fez mais oito partidas.
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
A cria de Xerém saiu agradecendo o clube que o revelou, mas logo depois já entrou na justiça cobrando um milhão de reais que a equipe estava em débito com ele.
O Atibaia, que já trouxe nomes que atuaram em grandes clubes do país como Luan, Cristian, Alê e Felipe Menezes, será comandado por Alex Alves, ex-técnico do Juventus, que substitui Carlão, demitido. O Falcão ocupa a oitava colocação na Série A2 do Campeonato Paulista com seis pontos.