A diretoria do São Caetano se reuniu nesta sexta-feira (16) para buscar uma solução para os problemas financeiros do clube. Em nota oficial, o Azulão admite que tem pendências financeiras com "jogadores, membros da comissão técnica e funcionários".
"Em virtude do noticiário divulgado nas últimas horas sobre as pendências financeiras com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, a diretoria do São Caetano Futebol Ltda esclarece que estará reunida hoje para solucionar essas questões o mais rápido possível", publicou o clube nas redes sociais.
Relacionadas
O São Caetano passa por dificuldades financeiras e já tem sentido os efeitos logo após o título do Campeonato Paulista Série A2. O técnico Alexandre Gallo pediu demissão no mesmo dia da conquista e, em entrevista à Fox Sports, alegou que os atrasos salariais foram um dos motivos para seu desligamento.
O elenco também não continua ileso. Desde o título da Série A2, conquistado na última segunda-feira, o zagueiro Domingos e o volante Everton Dias deixaram o clube. O administrador de futebol Carlos Silva também comunicou sua saída do Azulão.
Em momnento conturbado, o São Caetano continua na disputa do Campeonato Brasileiro Série D e precisa se recuperar: são dois pontos em cinco rodadas, pontuação que deixa o time na lanterna do Grupo A8. O Azulão não vai disputar a Copa Paulista no final do ano.