Adminstrador de futebol do São Caetano, Carlos Silva anunciou nesta quinta-feira (15) sua saída do clube. O anúncio foi em publicação no Instagram do profissional, que trabalhou nas categorias de base e no elenco principal do Azulão.
"Terminou o meu ciclo no AD São Caetano. Foram anos de total dedicação, primeiro na base, ao revelar nomes que hoje brilham no futebol nacional, e depois na gestão do futebol profissional, onde o resultado foi alcançado com os títulos da Copa Paulista e Série A2. Conquistas que devolveram a dignidade para este clube, que é gigante", escreveu Carlos Silva.
Relacionadas
"Saio convicto que fiz o meu máximo, pensando sempre naquilo que fosse melhor para o clube. Nesta saída agradeço a Deus, minha família, que sempre esteve ao meu lado, torcedores, jogadores, funcionários, membros de comissão técnica, diretoria e patrocinadores. Foram muitas batalhas neste período, mas saio de cabeça erguida".
Carlos Silva é a quarta baixa do São Caetano após o título do Campeonato Paulista Série A2 na última segunda-feira (12). O Azulão também perdeu o técnico Alexandre Gallo, que pediu demissão no dia da conquista, e dois jogadores do elenco: o zagueiro Domingos e o volante Everton Dias.
Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp