Notícias

Diretor do São Caetano deixa o clube por conta de mudança na diretoria

Com problemas financeiros e momento político conturbado, o São Caetano perdeu mais um diretor logo após o título do Campeonato Paulista Série A2. Neste sábado, o executivo de futebol Marcio Griggio comunicou sua saída do clube nas redes sociais. Na publicação, Griggio atribuiu sua saída às mudanças na direção do Azulão. "Deixo este time por […]

Com problemas financeiros e momento político conturbado, o São Caetano perdeu mais um diretor logo após o título do Campeonato Paulista Série A2. Neste sábado, o executivo de futebol Marcio Griggio comunicou sua saída do clube nas redes sociais.

Na publicação, Griggio atribuiu sua saída às mudanças na direção do Azulão. "Deixo este time por causa do retorno da diretoria comandada pelo presidente Nairo Ferreira de Souza e sua família", escreveu o profissional de 49 anos.

Relacionadas

Marcio Griggio era executivo de futebol do São Caetano e já havia trabalhado como gerente e técnico nas categorias de base do clube. Ele também defendeu o Azulão como jogador, disputando 106 partidas e marcando 25 gols entre 1998 e 2002.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Griggio não é o primeiro a anunciar sua saída do São Caetano. Na última semana, o então administrador de futebol Carlos Silva também deixou o clube do ABC Paulista. O técnico Alexandre Gallo também pediu demissão por conta do momento político do time e por atrasos salariais.

O próprio clube, inclusive, admite que há pendencias financeiras com jogadores, comissão técnica e funcionários. Em nota, o Azulão informou que a diretoria se reuniu na última sexta-feira para buscar uma solução para o problema.

Com extracampo bastante conturbado, o São Caetano tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro Série D. O Pequeno Gigante é o lanterna do Grupo A8 com dois pontos em cinco jogos e volta a campo neste domingo, às 18h, enfrentando o Joinville no Anacleto Campanella.


Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp