Notícias

Diretor do Juventus explica saída de Matheus Santos e busca reposição

O zagueiro Matheus Santos deixou o Juventus antes mesmo do início do Campeonato Paulista da Série A2, conforme antecipado pelo Escanteio SP. O defensor já foi anunciado como reforço do Botafogo de Ribeirão Preto, que disputará a elite do futebol estadual.  O diretor do departamento de futebol profissional do Juventus, Conrado Agarelli, explicou que o […]

O zagueiro Matheus Santos deixou o Juventus antes mesmo do início do Campeonato Paulista da Série A2, conforme antecipado pelo Escanteio SP. O defensor já foi anunciado como reforço do Botafogo de Ribeirão Preto, que disputará a elite do futebol estadual. 

O diretor do departamento de futebol profissional do Juventus, Conrado Agarelli, explicou que o clube até tentou assegurar a permanência do atleta, mas ficou de mãos atadas por conta de uma cláusula no contrato. 

Relacionadas

“O atleta foi contratado por indicação do técnico Sérgio Soares, no entanto depois de 15 dias, o empresário do jogador requisitou sua saída a fim de levá-lo para o Botafogo por uma proposta melhor", disse. 

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

"O Juventus inicialmente recusou, mas no termo assinado, como é de praxe em contratos de empréstimos entre clubes, havia uma cláusula que se o atleta tivesse uma proposta mais interessante, o Juventus deveria liberá-lo. Portanto, fomos obrigados a liberá-lo por essa cláusula contratual, na qual ainda consta que o Juventus ficará com 10% da vitrine do jogador”, acrescentou. 

Conrado Agarelli ainda frisou que o Juventus anunciará em breve uma contratação para preencher a lacuna deixada por Matheus Santos. O Moleque Travesso estreia na Série A2 no fim de semana do dia 28 de fevereiro, quando visita o Audax em Osasco.