Próximo do embate contra o São Bernardo pelas quartas de final da Série A2, o zagueiro do Juventus, Diego Sacomam analisou o confronto e apostou na experiência do elenco como fator importante para conseguir a classificação.
“Temos jogadores experientes que já disputaram outros campeonatos e sabem a importância desse mata-mata e como se jogar. Estamos trabalhando forte e com os pés no chão para que a gente possa fazer um grande jogo segunda-feira e assim dar início ao nosso objetivo que é a classificação”, comentou o zagueiro.
- Análise: Como o lateral João se encaixa no elenco do Juventus
- Quem pode fazer valer a 'lei do ex' nas quartas de final da A2?
Relacionadas
Vindo de dois resultados negativos, uma derrota contra a Portuguesa e um empate contra o Atibaia, Sacomam também falou sobre as mudanças que o técnico Alex Alves está implementando para evitar os erros das últimas rodadas.
“O Alex tem acertado alguns detalhes que a gente deixou a desejar nos jogos passados e assim não ter surpresa na segunda-feira. Estamos nos preparando ao máximo e sabemos que é um jogo difícil. O São Bernardo é um bom time tanto que se classificou em primeiro, então precisamos ter sabedoria para poder jogar. São dois jogos, o primeiro é na Javari e precisamos fazer o mando prevalecer para que a gente possa abrir uma vantagem para o segundo confronto”", disse o atleta.
Esse é o segundo ano consecutivo que o Moleque Travesso vai para a segunda fase da A2. Na temporada passada, o clube parou nas quartas de final ao perder o confronto contra o XV de Piracicaba. O sonho de voltar a atuar na elite paulista, algo que não ocorre desde 2008, começa nessa segunda-feira, às 15h00, na Rua Javari contra o São Bernardo.
Receba as notícias do Juventus diretamente no Whatsapp