Destaque do Juventus, Cristian Renato vai ao Mirassol disputar a Série C do Brasileiro

Um dos destaques do Juventus em 2022, o volante Cristian Renato está de casa nova. O jogador de 22 anos foi anunciado pelo Mirassol nesta sexta-feira (1º) e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Formado na base do Juventus, Cristian Renato ganhou vaga no time durante a pré-temporada e foi peça-chave da equipe grená durante o Campeonato Paulista Série A2. O volante disputou 14 dos 15 jogos do Moleque Travesso, todos como titular, e só perdeu uma partida por suspensão pelo terceiro amarelo.

Relacionadas

No total, Cristian Renato deixa o Juventus após disputar 27 jogos pelo time principal desde 2020. Ele já havia se despedido do clube pelas redes sociais e seu contrato se encerrou na última quarta-feira (30), antes mesmo das disputas pelo acesso na Série A2.

Montando o elenco para a Série C do Brasileirão, o Mirassol tem contratado alguns destaques recentes da Série A2 do Paulistão. O goleiro Jeferson Romário, ex-Audax, o zagueiro Rodrigo Sam, ex-Água Santa e XV de Piracicaba, e o lateral-esquerdo Rhuan, ex-Água Santa, também estão na equipe do interior paulista.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Escanteio SP (@escanteiosp)