Após um mês e meio sem jogar, Desportivo Brasil e Marília voltaram a campo nesta terça-feira (27) e não demonstraram falta de ritmo. Em partida bastante movimentada em Osasco, pela 4ª rodada da competição, o Dragão Chinês levou a melhor e venceu o MAC por 2 a 1 com gols de Alex Nemetz e Tito. Lucas Lino descontou nos acréscimos.
O resultado mantém o Desportivo Brasil invicto na Série A2 e o deixa na vice-liderança da tabela com 8 pontos. O Marília, que perdeu sua invencibilidade na temporada, vem logo atrás, na 3ª posição, com 7 pontos. O líder Noroeste soma 9 pontos e ainda joga na 4ª rodada.
Relacionadas
Desportivo Brasil e Marília também estão confirmados pic.twitter.com/KdRf5sJG5f
— Escanteio SP (@EscanteioSP) April 27, 2021
A partida em Osasco começou bastante movimentada e com os goleiros Levy e Cleber Alves aparecendo com defesas importantes. O camisa 1 do Marília, inclusive, defendeu cobrança de pênalti de Kaynan aos 36 minutos – penalidade marcada por toque de mão de Geninho.
Pouco depois do pênalti desperdiçado, o Desportivo Brasil tratou de abrir o placar com Alex Nemetz. O camisa 10 recebeu bola enfiada precisa de Guilherme, saiu na cara de Cleber Alves e tocou na saída do goleiro para marcar o primeiro gol da partida.
Buscando o empate, o Marília partiu para o ataque após o intervalo, mas acabou sofrendo o segundo gol quando dominava as ações. Aos 15 minutos, Tito recebeu de Alex Nemetz, invadiu a área e finalizou fora do alcance de Cleber Alves para ampliar.
Com dois gols de desvantagem, o MAC se lançou ao ataque ainda mais, mas parou no goleiro Levy até os 48 do segundo tempo. No único erro do goleiro do Dragão Chinês na partida, em jogada de cruzamento, Lucas Lino se antecipou e cabeceou para descontar e fechar o placar.
O que vem pela frente
Tentando manter a invencibilidade na temporada, o Desportivo Brasil volta a campo fora de casa diante do Bandeirante, enquanto o Marília tenta voltar a pontuar diante do Olímpia. As duas partidas serão na próxima quinta-feira (29).