A Portuguesa perdeu os 100% de aproveitamento na Copa Paulista na tarde desta quarta-feira. Muito desfalcada, a Lusa foi até a Arena Inamar, em Diadema, e empatou com o Água Santa por 0 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Paulista.
Com 10 casos de Covid-19 entre os jogadores e dois machucados, a Portuguesa jogou completamente remendada. Mesmo assim, a Lusa, que perdeu Willian Magrão contundido no primeiro tempo, fez uma partida primorosa defensivamente e conseguiu segurar ao menos o empate diante do Água Santa.
Relacionadas
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Com o resultado, a Portuguesa perde os 100% de aproveitamento, mas vai aos 10 pontos e depende um simples empate nas duas próximas rodadas para garantir a liderança. O Água Santa, por sua vez, chega aos quatro pontos, mesma pontuação de Guarani e Nacional, mas fica em segundo pelos critérios de desempate.
A Portuguesa volta aos gramados neste domingo, às 15 horas, quando visita o Nacional no Nicolau Alayon. No mesmo dia e horário, o Água Santa vai até Campinas enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.