Depois de oito anos, Moisés Egert está de volta ao XV de Piracicaba. O treinador conquistou dois acessos entre 2010 e 2012 com o clube, tirando o Nhô Quim da Série A3 e levando para a elite do futebol paulista. Aos 43 anos, ele chega para comandar o time alvinegro na Copa Paulista.
Pelo XV de Piracicaba, o treinador tem 101 jogos, com 45 vitórias, 36 empates e 20 derrotas, números que correspondem a um aproveitamento de 57,1%.
Relacionadas
Moisés Egert chega ao Nhô Quim para o lugar de Evaristo Piza, demitido após a eliminação para o São Caetano na Série A2 do Paulista. A primeira competição do novo treinador será a Copa Paulista, que nesta temporada será curta, ainda sem data para começar. A missão de Moisés Egert será colocar o XV novamente na elite do futebol paulista, no qual bateu na trave nos últimos três anos.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Depois que saiu do XV de Piracicaba, Moisés trabalhou em diversos clubes, como Noroeste, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, CRAC, Monte Azul, Linense, Mirassol, Grêmio Novorizontino e por último o Marcílio Dias.
Em seu currículo, o treinador tem o título da Série A2 pelo XV de Piracicaba em 2011. Além disso, venceu a Copa Paulista em 2012 e 2015, quando comandou, respectivamente, Noroeste e Linense. O treinador está na hstória do Mirassol, onde comandou a equipe em 110 partidas e conseguiu o acesso à elite paulista em 2016.
Escrito por Vitor Prates – Apresentador do Programa Resenha Esportiva e setorista do XV de Piracicaba pela Rádio Difusora AM