Depois de 10 anos, diretor de futebol Ricardo Moura deixa o XV de Piracicaba

No último sábado, Ricardo Moura, diretor de futebol do XV de Piracicaba, comunicou a sua saída do clube após 10 anos. A informação foi divulgada na rede social do dirigente e confirmada pelo Escanteio SP com o próprio clube.

A saída do diretor ocorre dias após a liberação de 17 atletas e da eliminação para o São Bento, por 5 a 1, pelas quartas de final da Série A2. O empresário, além de diretor de futebol, foi vice-presidente do clube e é membro do conselho vitalício.

Relacionadas

De acordo com o XV de Piracicaba, por conta do cargo ser estatutário haverá um substituto. No entanto,  ainda não foi definido o nome do novo profissional e nem quando será feita essa decisão.

Weriton renova o contrato até 2023, mas é emprestado

Um dos destaques do time na competição, o lateral-direito Weriton prorrogou o contrato com o Nhô Quim até novembro de 2023. A renovação já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário).

Contudo, o lateral não jogará no segundo semestre pelo Alvinegro Piracicabanao, pois foi emprestado ao Manaus e disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time amazonense. Weriton foi o atleta que mais vezes atuou pelo XV na temporada (16 vezes).