De volta ao São Bento, Vitor Mosca projeta voos maiores do clube na A1

Nome conhecido da torcida do São Bento, Vitor Mosca volta após cinco anos a trabalhar na equipe de Sorocaba. O profissional será auxiliar-técnico de Edson Vieira na disputa da Série A1 do Campeonato Paulista.

A dupla Vieira e Mosca comandou o Bentão na conquista da A3 de 2013 e busca repetir a dose. “O São Bento é um clube pelo qual eu tenho muito carinho e respeito, foi o clube que abriu as portas para mim no profissional. Então quando recebi o convite do Edson para ser seu auxiliar eu fiquei muito feliz em poder retornar ao clube”, comentou o novo auxiliar-técnico do clube.

Relacionadas

A última vez que Vitor vestiu o uniforme do São Bento foi em 2015, quando treinou a equipe na Copa Paulista. Na competição estadual, o Bentão venceu quatro partidas em 14 jogos. Após sair de Sorocaba, Mosca trabalhou no União Barbarense, Grêmio Osasco e seu último time foi o Osasco Audax pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.

“As nossas expectativas para a competição são as melhores possíveis. É um Paulistão Série A1, uma oportunidade única, e a gente vai buscar fazer um bom campeonato. A ideia inicial é manter o São Bento na Série A1, mas é claro que vamos entrar na competição sonhando também com voos maiores”, projeta o campeão da A3 de 2013.