Maestro do XV de Piracicaba, Daniel Costa sonha em jogar a elite do futebol paulista pelo clube o qual foi revelado. Em entrevista à Rádio Piramundo, o jogador de 32 anos revelou que não deve ficar no Nhô Quim para a Copa Paulista, mas disse que tem um acerto para retornar ao clube em caso de acesso na Série A2.
“Tenho um acordo com o clube para o ano que vem. Se a gente subir, já tenho um contrato para a Série A1. Até por isso eu quero muito conquistar esse acesso. Quero voltar para cá o ano que vem. Se a gente subir, vejo para onde vou, mas com contrato para jogar o Paulistão aqui”, disse o meia.
Relacionadas
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
O XV de Piracicaba faz a primeira partida das semifinais contra o São Caetano nesta quarta-feira, às 17 horas, no Barão de Serra Negra. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, no ABC Paulista. Especulado no CSA para a disputa da Série B, Daniel Costa garantiu que o foco está no Nhô Quim.
“Estou bem focado e concentrado aqui para terminar esses dois jogos, porque sabemos que o principal é o acesso. Lógico que o título é importante para o currículo do jogador, mas o acesso é o primordial. Esse acesso está bem palpável”, afirmou.
“Sabemos disso e respeitamos a equipe do São Caetano. Depois que passar esses jogos, vou ver o que vai aparecer, mas estou muito com a cabeça aqui. Não vai ter nada que vai me fazer se desconcentrar desses dois jogos”, completou.
Quer receber as notícias do XV de Piracicaba em primeira mão? Entre no grupo do Escanteio SP no Whatsapp