Copinha: veja os resultados do 1º dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 começou neste domingo (2) e o primeiro dia não decepcionou quem esperava muitos gols. Nos quatro jogos que abriram a Copinha, a rede balançou 14 vezes no total, média de mais de três gols por partida.

Na partida de abertura da Copinha, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, o Mirassol superou o Taguatinga-DF por 1 a 0. O clube do interior paulista inicia o ano embalado pelo vice-campeonato paulista na categoria sub-20 em 2021.

Relacionadas

À noite, no Gilbertão, o Linense foi o primeiro time da Série A2 do Paulistão a entrar em campo. O time de Lins estreou em casa com o pé direito, goleou o Andirá-AC por 5 a 0 no Gilbertão e viu o camisa 7 Patrique marcar o primeiro hat-trick da competição.



Veja a seguir os resultados do primeiro dia da Copinha

Grupo 3: Bálsamo

Mirassol 1 x 0 Taguatinga-DF

Gol: Kauan (Mirassol)

Sport 4 x 0 Confiança

Gols: Marcelo [2], Welberty e Marcelo Ajul (Sport)

Grupo 4: Lins

Linense 5 x 0 Andirá-AC

Gols: Patrique [3] e Gabriel [2]

Atlético-MG 3 x 1 Desportivo Aliança-ES

Gols: Guilherme Santos e Rubens [2] (Atlético-MG); Zanette (Desportivo Aliança)

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua nesta segunda-feira (3) com mais 14 jogos. Dos paulistas, Comercial, União Iacanga, Novorizontino, União São João, Velo Clube, Taubaté, São Carlos, Grêmio São Carlense, XV de Jaú, Ferroviária e Santos entram em campo no segundo dia de disputa.