Copa Paulista: clubes têm até o dia 29 para confirmar presença; veja quem deve jogar

Com o Conselho Técnico da Copa Paulista marcado para o dia cinco de julho, a Federação Paulista de Futebol (FPF) estipulou para a próxima terça-feira o prazo máximo para que os clubes confirmem ou não presença no torneio.

No encontro marcado, a FPF já deve montar e divulgar a tabela do torneio, já que a primeira rodada tende a acontecer no final de semana do dia cinco de setembro. A entidade precisa divulgar a tabela 60 dias antes do início da Copa Paulista.

Saiba quem manifestou o interesse em jogar a Copa Paulista

Relacionadas

Por conta do rígido protocolo médico e das partidas sem torcida, o torneio será deficitário aos clubes. Deste modo, a tendência é de que, assim como no ano passado, a Copa Paulista tenha um número menor de clubes se comparado à temporadas pré-pandemia.

Apenas Juventus, Atibaia, XV de Piracicaba, Votuporanguense, Portuguesa, São Bento, Botafogo-SP, Ferroviária, Comercial, São Bernardo e São Caetano manifestaram publicamente o interesse de jogar a Copa Paulista.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

A tendência é de que mais clubes anunciem participação no torneio durante os próximos dias. A Copa Paulista deve ser realizada com cerca de 20 times, assim como no ano passado.