Copa Paulista: clássico de São Bernardo empata sem gols e decisão fica para a volta

EC São Bernardo e São Bernardo FC fizeram o primeiro jogo sem gols do mata-mata da Copa Paulista. Neste domingo (24), no Primeiro de Maio, as equipes fizeram um bom jogo, mas não saíram do zero e deixaram a decisão para a volta, na próxima quarta-feira (27).

O primeiro não teve gols, mas foi bastante movimentado. O Bernô teve mais volume de jogo, mas as melhores oportunidades foram do Cachorrão em contra-ataques. O zagueiro Renan Diniz fez uma 'defesa' em chute de Judson na área, enquanto Bosco finalizou na trave.

Relacionadas

No segundo tempo, o jogo mudou aos 7 minutos, quando o lateral-direito Douglas acertou um chute com a sola do pé em Gustavo Ramos e recebeu cartão vermelho direto. O time de Renato Peixe, além de perder um de seus melhores jogadores em campo e o cobrador de bolas paradas, jogou a maior parte da etapa final em desvantagem numérica.

A expulsão atrapalhou os planos do Cachorrão, que jogou de igual para igual no 11 contra 11. Com um jogador a mais, o Bernô ocupou o campo de ataque até o final da partida, mas parou na boa atuação da zaga e do goleiro Ramon, que fez boas defesas e manteve o placar do zerado. O goleiro Júnior Oliveira, do Tigre, também foi seguro quando exigido.

Decisão fica para a volta

Com o empate sem gols na ida, Cachorrão e Tigre deixam a decisão para a volta, que será na próxima quarta-feira (27), às 19h00 (de Brasília), novamente no Primeiro de Maio. Uma vitória classifica o time vencedor, enquanto qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.