O Conselho Deliberativo do Taubaté aprovou a reforma e exploração comercial do Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão. O projeto foi apresentado pela Diretoria Executiva do clube e foi aprovado por unanimidade.
"Precisamos fazer com que o patrimônio do Taubaté, que é nossa maior glória, se torne renda. A autorização que foi dada para a diretoria hoje é de buscar esses parceiros. Depois que encontrar, trazer novamente ao Conselho para discussão. Hoje foi, creio eu, uma grande vitória para o futuro do EC Taubaté", declarou o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Vianna.
Relacionadas
Além da reestruturação do Joaquinzão com mudanças na estrutura das arquibancadas, também é previsto espaços comerciais e novos edifícios administrativos, recebendo o nome de “Complexo Joaquim de Morais Filho”. Produzido pela Lopes Dias Arquitetura, de São Paulo, alterações podem ser realizadas conforme necessidade.
"É um momento importante da história do clube, em que temos possibilidades reais de encontrar a melhor alternativa possível para o nosso estádio, nossa torcida e consequentemente para o nosso Taubaté. Fico feliz que o Conselho Deliberativo tenha entendido a importância desse projeto e agora vamos trabalhar para poder avançar ainda mais", afirmou o presidente do EC Taubaté, Hélio Marcondes Neto.
A Diretoria Executiva do Taubaté já iniciou tratativas com investidores para o processo de exploração comercial do Joaquinzão, e, com a aprovação por unanimidade do Conselho, agora irá avançar na captação para os recursos necessários para a obra.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Copa Paulista 2023: confira os horários da última rodada da primeira fase
+Valendo classificação antecipada, Paulo Roberto prevê Juventus como um adversário difícil
+Torcida organizada da Portuguesa condena ação da polícia em partida da Copa Paulista
+Cinco derrotas e 13 gols sofridos: Comercial fez a pior campanha de sua história na Copa Paulista 2023